Junho – mês do Sagrado Coração de Jesus
4 de junho de 2020
Festa do Sagrado Coração de Jesus
19 de junho de 2020

Irmãs Mensageiras iniciam Tríduo em preparação a festa do Sagrado Coração de Jesus

Neste ano onde comemoramos cinco anos da Encíclica “Laudato Si”, toda família Mensageira é convidada a rezar a partir desse documento o tríduo do Sagrado Coração de Jesus, nosso patrono e modelo de vida. Ele que com seu coração compassivo soube sentir e ouvir o grito da Terra e dos Pobres.

Preparado com muito carinho pela Irmã Kátia Regina Segateli, Superiora Geral da congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino o tríduo nos vem trazer os seguintes temas: “SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, FORNALHA ARDENTE DE CARIDADE”; SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, MANSO E HUMILDE” e “SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, BRISA LEVE”

O tríduo nos leva a refletir: “O urgente desafio de proteger a nossa casa comum inclui a preocupação de unir todos em busca de um desenvolvimento sustentável e integral, pois sabemos que as coisas podem mudar. Ao fazer a nossa parte, buscamos um mundo mais justo, fraterno e ecologicamente sustentável”.

E só conseguiremos isso trazendo em nós as características do nosso modelo de vida: Jesus e se tivermos um coração como o Dele!

Por isso rezemos juntos:

16 de Junho – Sagrado Coração de Jesus, fornalha ardente de caridade

17 de Junho – Sagrado Coração de Jesus, manso e humilde

18 de Junho – Sagrado Coração de Jesus, brisa leve

Os comentários estão encerrados.