Irmã Conceição da Penha de Souza Oliveira, nascida em 03 julho do ano 1979 no povoado de Porteira Grande, Município de Antônio Dias/MG. Filha de José Nestor e Maria Madalena pais naturais (ambos in memória), porém desde os cinco meses de gravidez foi gestada, amada e acolhida no coração dos pais de coração e de alma Jesus Nélio de Oliveira e Rita Aleixa de Souza Oliveira, que a acolheu em sua família aos 20 dias de vida, nessa época moravam na comunidade das Pedras no município de Santa Maria de Itabira/MG, sendo assim, a segunda filha de quatro filhos do coração, sendo eles José Paulo, Maria e Marinete.
No dia 12 de agosto daquele mesmo ano recebeu o batismo, com 12 anos fez sua primeira Eucaristia e aos 15 anos recebeu a crisma. Com seus 15 anos, se aventurou a fazer experiência em uma comunidade religiosa, nas irmãs Sacramentinas de Bergamo, ficando lá por um período curto, mas a experiência valeu para que a sementinha da vocação tomasse força e ficasse mais claro a cada dia que era na vida Consagrada o lugar de seu coração. Por ser ainda muito nova retornou para casa, e continuou a alimentar o desejo de seguir na busca pela vida consagrada. Durante este tempo, dedicou-se nos trabalhos pastorais de sua comunidade, como catequista, Ministra da Eucaristia e da Palavra, fez parte da Conferência de São Vicente de Paulo e do Apostolado da Oração. Sempre em oração, pedia ao Senhor, que se fosse da sua vontade que a ajudasse a encontrar um caminho, ou seja, uma Congregação onde pudesse sentir dentro do carisma, que fosse o pano de fundo para dizer sim a este chamado.
No ano de 2010, conheceu as irmãs Mensageiras do Amor Divino, no Santuário de Nossa Senhora da Piedade, em Caeté/MG. Aí se encantou primeiramente pelo nome MENSAGEIRA DO AMOR DIVINO, sentia que Deus lhe chamava para ser uma “Mensageira do seu amor”, foi amor à primeira vista, era o tempo dele, tempo de Deus.
Naquele mesmo ano deu início ao acompanhamento vocacional. Entrando no Aspirantado no dia 08 de fevereiro de 2012 em Pindamonhangaba/SP, no dia 17 de maio do mesmo ano fez seu compromisso de aspirante morando ali por 6 meses e mudando-se para Aparecida no segundo semestre. Em 2013 deu continuidade ao processo de formação como postulante. Fez o noviciado Canônico/Apostólico nos anos de 2014/2015 em Aparecida/SP. Teve como formadora as irmãs: Aparecida Moura (in memória), irmã Neusa Batista e irmã Érika Maida.
Sua primeira profissão religiosa foi no dia 30 de janeiro de 2016, no seminário Santo Afonso na cidade de Aparecida. Sua primeira comunidade foi na Cidade de São Paulo Capital na Comunidade Recanto Monte Alegre, uma casa de repouso. Naquele mesmo ano ao encerrarmos o contrato, ajudou a Comunidade do Santuário em Bom Jesus da Lapa/BA. Em 2017, foi transferida para São José dos Pinhais, terras Paranaenses, na Comunidade Nossa Senhora do Monte Claro trabalhando junto as Crianças e adolescentes permanecendo lá por cinco anos. Em fevereiro de 2022, retornou para Aparecida para fazer parte e coordenar e cuidar da comunidade Betânia onde moram nossas irmãs idosas.
E no dia 23 de outubro de 2022, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Santa Maria de Itabira/MG, professou seus votos perpétuos com o coração livre e indiviso cheio de alegria e esperança, que é sua marca registrada, diante de toda a sua comunidade onde muitas vezes foi o seu porto seguro e certo é está aqui para dizer o seu Sim Definitivo avançando para águas mais profundas!