Orações Vocacionais

Jesus querido, eu ouço o teu chamado e quero acertar.

Preciso de luz que clareie, preciso de “fortaleza” para ser fiel, preciso de amor que me permita achar tudo fácil para contagiar os outros.

Quero participar da tua obra salvadora, pois não posso chegar ao céu sozinho(a).

Ajuda-me a ser missionário(a) desprendido(a) e confiante para mostrar ao mundo quanto é agradável servir a Deus. “Servir a Deus é reinar”.

Assim seja, Amém.

 

Oh! Minha Nossa Senhora, eu quero encontrar e seguir Jesus. PRECISO DELE para acertar minha vida.

Confio na sua ajuda para caminhar bem e ser útil aos irmãos e preparar o meu céu, com gestos de amor e doação.

Não posso desperdiçar o meu tempo; sei que um minuto vale a eternidade; ajuda-me a ser apóstolo(a) e missionário(a) para levar muitos a Jesus e ao Reino Eterno, amém.

Madre Felicy – Fundadora das Irmãs Mensageiras do Amor Divino

 

Senhor Jesus, que inspirastes à nossa Congregação a missão de IRRADIAR O AMOR DIVINO, a todos os povos, aqui estamos para agradecer e assumir perante vós nossa Vocação.

Queremos pedir a intercessão de nossos Fundadores, pela Madre Geral, por todas as Irmãs, Noviças, Postulantes e Aspirantes, para que sejamos construtoras da civilização do Amor.

Que Maria, vossa e nossa Mãe, a grande servidora, fortaleça os nossos trabalhos, retiros, catequese, e todos os apostolados, para que sejam alicerce na concretização do vosso Reino.

Sabemos o quanto é exigente a nossa missão, e como a Igreja necessita de Mensageiras do vosso Amor.

Despertai, Senhor, nas nossas jovens a Vocação à Vida Mensageira, para que juntas possamos servir-vos entre os nossos irmãos. Amém.

Aumentai as nossas vocações, Senhor…
– Atraí, Jesus, para esta família que é vossa, moças piedosas e boas, almas abrasadas no vosso Amor e inspiradas pelo ideal sublime do Apostolado e da Santidade.

Coração de Jesus, nosso modelo e guia…
– Dai-nos muitas Mensageiras capazes de transmitir a mensagem do Amor Divino. Amém.

 

terço com frase