Me. Katia Regina Segateli

Superiora Geral das Irmãs Mensageiras do Amor Divino, Irmã Katia nasceu no dia 3 de fevereiro de 1964 no município de Dracena (SP). É filha de Maria Helena Concon Segateli e Devanir Segateli, ambos in memoriam. Tem somente um irmão mais novo Frank Segateli e três sobrinhos.

Ingressou na Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino no ano de 1984 e fez seu aspirantado em Aparecida (SP). Em 1985 iniciou o seu postulantado em Curitiba (PR) e terminou em Pindamonhangaba (SP). Ingressou no noviciado Canônico em 1986 também na cidade de Pindamonhangaba.

Fez seu ano apostólico como noviça nas comunidades de Foz do Iguaçu, na paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro; na cúria da Arquidiocese de Curitiba (PR) e em São Paulo no Lar Santana de idosos.

Professou os conselhos evangélicos na cidade de Aparecida (SP) no dia 06 de fevereiro de 1988. Sua primeira missão como neo-professa foi auxiliar na casa de formação Noviciado e Postulantado, e em 1989 assumiu a formação do Postulantado.

De 1990 a 1997 trabalhou nas paróquia de Sipicciano e Vitorchiano (Itália). Em 02 de Agosto de 1992 fez seus votos perpétuos na paróquia Nossa Senhora de Fátima em Pindamonhangaba-SP (Brasil).

Retornou ao Brasil como Conselheira geral deste sexênio e assumiu como Mestra de noviças onde ficou por 11 anos. Em 2008 volta a ser Conselheira Geral, sendo transferida para o Centro de Espiritualidade Nossa Senhora do Mossunguê, Curitiba-PR, onde permaneceu até ser eleita Superiora Geral da Congregação em 2014, mudando-se então para a sede geral em Aparecida-SP. Em 2019 foi reeleita Superiora Geral pela Congregação.

Sua missão na Congregação na formação de novas irmãs; na comunicação Rádio Aparecida; na pregação de retiros e pastoral em geral. Realizou um curso de formação na faculdade Uraniana em Roma – Teologia da Vida Religiosa e também Teologia para Leigos na faculdade Dehoniana em Taubaté.

Em 2013 fez um curso de Bíblia em Jerusalém em comemoração de seus 25 anos de Vida Consagrada. No ano de 2000 realizou seu sonho de espiritualidade fazendo um retiro Inaciano de 30 dias e traz como lema de vida a frase de seu protetor santo Inácio de Loyola “Em Tudo Amar e Servir”.