Irmãs Mensageiras do Amor Divino promovem Jornada do Amor Divino pela vida.
23 de abril de 2020
Conheça a Irmã Bruna Maria, uma religiosa de apenas 20 anos
7 de maio de 2020

Irmã Lucimar Nascimento,MAD fala de Maria, a peregrina do amor

Maria, a peregrinação do amor.

Sabemos que amor de mãe é capaz de mover montanhas pelo fruto de seu ventre, ou seja, a mãe faz tudo por amor aos seus filhos.
https://www.lesrendezvousdecamille.fr/mesidvpwf
E no Brasil o amor de Maria por seus filhos se dá nas águas do Rio Paraíba do Sul, onde aparece a três simples pescadores: João Alves, Domingos Martins Garcia e Felipe Pedroso, no ano de 1717.
https://www.eventsandlogistics.net/7qgvzq09o

Estes três pescadores levam a “Imagem Aparecida” para suas casas, inicia-se aí a peregrinação de Nossa Senhora que caminha com o povo brasileiro, de casa em casa, com as suas devoções rezavam o terço, faziam pedidos e agradecimentos. Percebemos a fé fervorosa que o povo tinha para com a Virgem que encontraram nas águas, e que traziam consigo os traços marcantes da cultura e tradições deste povo. Nos dias de hoje vemos com os nossos próprios olhos a grande quantidade de milagres, de graças e de testemunhos que nosso povo recebe de Nossa Senhora Aparecida.

Para nós Brasileiros Maria e chamada carinhosamente de Nossa senhora Aparecida, a virgem que veio trazendo consigo os traços marcantes da nossa cultura e tradições. No dia 12 de outubro é o grande dia da solenidade de nossa mãe Aparecida onde é festa é alegria por isso há muitos devotos de todas as partes da terra Brasileira que se concentra em Aparecida (SP) para homenagiar, pedir e agradecer a intercessão da virgem os que não podem ir faz o seu momento de espiritualidade em casa, nas suas arquidioceses, dioceses e paróquias comemorando a nossa Rainha do Brasil.

Neste mês de Maio, mês Mariano caminhemos juntos com Maria seguindo o seu exemplo de mãe, discípula missionária, e peregrina do Amor de Divino pela vida da humanidade.

Por Ir. Lucimar Nascimento de Novais, MAD

Os comentários estão encerrados.