Grupo das “Onze”
17 de outubro de 2020
Missão na Itália
23 de outubro de 2020

Ave Cheia de Graça, o Senhor é contigo!

Queremos nos aproximar sempre mais de Nossa Senhora, desejando que seu espírito desça sobre a nossa alma para o nosso apostolado. Para o nosso trabalho de anúncio do Evangelho. Será necessário que o Anjo de Deus possa dizer também às nossas almas, que estamos plenos de graça porque o “Senhor” está conosco.

Para qualquer apostolado ou missão anelamos por esta plenitude que possa transbordar, para subir de nossos corações, de nossos lábios, de nossos olhos, de nossa vida, para se derramar docemente no coração de nossos irmãos.

É preciso que o nosso anjo possa nos dizer:
“O SENHOR É CONTIGO”.

Tentemos alcançar a intensidade do Amor de Deus para que possamos colaborar, na grande Obra da Redenção, como Maria.

Que Ela – como “Estrela da Evangelização” seja-nos modelo na missão, e nos ensine este esforço que não se cansa para, na plenitude de uma presença vivificadora, levar Jesus ao outro e ser de verdade irradiação do Amor.

Desejosas da atividade missionaria temos que dizer como Maria:
“EIS AQUI A SERVA DO SENHOR”

E por isso precisamos nos apresentar de mãos estendidas, de coração aberto:

  • Sem restrição;
  • Sem condição alguma.

Se queremos nos identificar com o Cristo Missionário, não podemos reter as reservas do nosso egoísmo, de nossas comodidades ou das nossas preferências.
Saibamos sempre que à medida em que crescem os nossos trabalhos, cresce também a nossa vida de intimidade com Deus.

Somos as servas do “Senhor” para cumprirmos absolutamente a Sua Vontade. Como soldados, na milícia de Cristo, haveremos de receber dócilmente, a “ordem do dia” para nos dirigirmos a as frentes de batalha, para as quais somos chamadas.

Com verdade – importa sabermos dizer, a Imitação da Virgem de Nazaré, que somos “SERVAS” de Deus, prontas a realizarmos absolutamente em nossas vidas – e a cada momento – em nossa missão, o divino beneplácito.
Assim seja

A Madre

(Texto da fundadora Madre Felicy de 1994)

Os comentários estão encerrados.