Sexta Feira da Paixão
2 de abril de 2021
Me. Felicy, MAD
4 de abril de 2021

Cristo Vive!

CRISTO VIVE: é Ele a nossa esperança … Tudo o que toca torna-se jovem, fica novo, enche-se de vida. Ele vive e quer-te vivo!
(Papa Francisco)

Nós Mensageiras do Amor Divino, somos convocadas pela nossa vocação a Irradiar Amor, Esperança.

A Ressurreição de Jesus coloca as discípulas e discípulos a correrem, não podemos parar no sepulcro. Sepulcro do coronavírus, do medo, da insegurança, da chantagem emocional, da perseguição do cotidiano, da desunião das comunidades e das famílias, da doença do corpo e do espírito, nada destas realidades vão apagar a Eterna Luz da Ressurreição.

Porque a morte de Cristo já venceu todas essas realidades e o Cristo Ressuscitado veio para nos fortalecer, reerguer, levantar nossa cabeça para novos horizontes.

Devemos lembrar que os discípulos encontram o vazio do sepulcro para fazer a experiência da Ressurreição e nós também estamos unidas nas dores e no vazio dos corações de mais de 300 mil famílias que foram visitadas pela VIA SACRA da pandemia do covid-19.

É hora de sorrir e agradecer a salvação que Jesus nos presenteou: a Vida Eterna.
Crer é assumir a dimensão da dor, da cruz e as alegrias da Ressurreição.

Se vivermos a Ressureição entusiasmadas, (in+ Theos) em Deus, seremos as Mensageiras do verdadeiro Amor Divino, (a Ressurreição).

Ontem Maria Madalena não sabia onde tinham colocado o seu Senhor… Hoje o Cristo esta presente nos nossos irmãos e irmãs que vivem e assumem a vida na simplicidade, humildade e despojamento total. Pedro e o outro discípulo, foram ao sepulcro e não o encontraram, vamos nós como Pedro, que negou Jesus, retomar nosso caminhar junto deste Deus que veio e armou sua tenda, e permanece conosco. Sou o outro discípulo, sem nome … Coloque seu nome aí.

É tempo de encontro com o Ressuscitado!

Me.Kátia Regina Segateli, MAD

Os comentários estão encerrados.