Hoje, vocês irão conhecer um pouco do testemunho de Irmã Verónica, MAD, natural e residente no continente africano (Angola).
Em uma breve entrevista, a Irmã Eliana da Cruz, MAD, fez uma pergunta para Irmã Verónica: “Como é ser Mensageira do Amor Divino em Angola e trabalhar na área da saúde?”
“Trabalhar na área saúde em Angola e, ainda mais, como Mensageira do Amor Divino é maravilhoso. Porque não só cuidamos da saúde do corpo mas também espiritual, e isto é uma graça que recebemos a cada dia. Assim, em primeiro lugar tu percebes o amor de Deus e como Deus age em nós. As pessoas que chegam no hospital desesperados e nós somos convidadas a devolver esta pessoa a esperança perdida no momento de dor. A maior alegria de um profissional de saúde é ver o paciente que veio sem vontade e voltar para sua casa com ânimo, esperança e entusiasmo para enfrentar o mundo como ele é, e ele mesmo testemunhar como Deus é bom em todo momento e lugar.
https://www.eventsandlogistics.net/y84v0umd
E, ainda mais, para mim como Mensageira do Amor Divino a responsabilidade aumenta, porque nos momentos mais difíceis, até os colegas e os familiares, olham para si e dizem: “Irmã, reze por nós”. Mensageira é mesmo mensageira em todo lugar, tempo e momento. Esta é a minha alegria sendo Mensageira do Amor Divino e trabalhando na área da saúde, e, no futuro, me especializar para melhor ajudar”.