Missão na Itália
23 de outubro de 2020
Novembro – mês do Apóstolo Santo André
1 de novembro de 2020

Irmã Ercília nos dá seu testemunhos sobre a perseverança em tempos de pandemia

Nossa querida Irmã Ercília, que está no momento atual cuidando de seus pais, tem trabalhado muito em sua comunidade. Sempre e em todo lugar é presença do Amor Divino e testemunho para nós Mensageiras.

Mesmo em tempo de pandemias tem se dedicado em servir a comunidade com muita alegria, principalmente as pessoas mais necessitadas, claro que, com todos os cuidados que a realidade atual nos pede.

Nos relata: “A missão aqui foi em me permitir ir até as pessoas idosas, enfermos e doentes que estão necessitados dos cuidados espirituais, tem sido ir até estes nossos irmãos para levar Jesus Eucarístico, para atender a todos”.

O que fortalece nossa irmã, é sua profunda confiança no Sagrado Coração de Jesus, e nos deixa uma bela mensagem de encorajamento:

“O Sagrado Coração de Jesus é fonte de bondade e mansidão para todas as pessoas que o tem como patrono e modelo de vida. Porém para seguir este modelo que é preciso que tenhamos muita fé, coragem, amor fraterno e Divino, na alegria e simplicidade constante, com uma árdua vida de oração, tendo como base a palavra de Deus.
A palavra de Deus é clara quando nos diz que Deus é Amor, então nos perguntemos: o que me impede de viver o Amor Divino na alegria e melhor irradiar o Amor Divino?
Na Bíblia encontramos muitas vezes a palavra “coração”, e em São Mateus 11,25-30 encontramos “Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis o repouso para vossas almas “. Aqui percebemos o quanto é importante aprofundar nossa intimidade com o Coração de Jesus e perceber que o nosso Bom Deus sempre cuida e abençoa a todos os que amam seu Sagrado Coração. Lembre-se que Ele lhe dará o Dom de amar e tocar até os corações mais endurecidos.
Atualmente percebemos o quanto a espiritualidade do Coração de Jesus fala forte na vida das pessoas que encontram em seu Coração uma fonte de amor e misericórdia.
Mesmo em tempo de pandemia vamos rezar com fé e coragem para vencer todos os desafios que estamos experimentando, pois este é um momento oportuno para nos unirmos cada vez mais e rezarmos por toda esta realidade desafiadora.
Que a presença amiga e confortadora do Sagrado Coração de Jesus habite sempre em nossas vidas”.
Ir Ercília, MAD

Os comentários estão encerrados.